|

Wednesday, March 23, 2005

Para alem deste existe outro "post" abaixo.

1 – Alguém me sabe indicar uma rádio com cobertura nacional onde seja possível ouvir com regularidade a música de gente como os Franz Ferdinand, Bloc Party, The Bravery, The Killers Interpol, The Hives, Kasabian, Elefant, Soulwax, Josh Rouse, LCD Soundsystem, Loto, Gomo ou X-Wife?
Dão-se alvíssaras a quem o fizer!
Este Astronauta está desesperado…Cada dia que passa sinto-me menos motivado a ligar a minha telefonia. Cansei-me de saltar de estação em estação e ouvir sempre as mesmas músicas, apanhar pela enésima vez com imbecilidades como os Limp Bizkit, Linkin Park, Avril Lavigne, Evanescence, 3 Doors Down, Hoobastank ou os “restos mortais” de gente como os Dire Straits, Phil Collins, Scorpions, Supertramp, entre outros dinossauros que há muito deviam ter sido embalsamados e colocados num qualquer museu bem longe da minha vista e, principalmente, dos meus ouvidos.
E valerá a pena falar desta nova geração de animadores/locutores (por favor, não lhes chamem comunicadores) “mega-malucos” que poluem o éter radiofónico com as suas alarvidades? É melhor nem entrarmos por aí. Já chega de misérias.


*Tenho respeito profissional por quem escreveu estas linhas , mas esteve distraido,como não posso responder, vocês que ouvem Rádio importam-se de...dizer a verdade?
Thanks http://planeta-pop.blogspot.com/2005/01/10-questes-que-me-tm-atormentado.html
não se esqueçam de reclamar as alsissaras.


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?