|

Tuesday, March 01, 2005

HASTA LA VISTA!

Há já algum tempo que ando para escrever um bonito texto de despedida, mas a verdade é que sempre que o tento fazer... não sai nada! Hoje, e porque sinto necessidade de vos dizer alguma coisa, pensei vir aqui deixar um até logo. A vocês, fiéis ouvintes do Rui Estêvão, agradeço as palavras na hora da despedida. Obrigado. Gostava também de vos dizer que vou dar uma festa no Coliseu dos Recreios, com bandas como os Da Weasel, Blasted Mechanism, Blind Zero e os grandes Xutos&Pontapés! Isto é mentira, evidentemente! Mas era bonito, caso fosse mesmo verdade :) A vocês quero dizer que, se continuarem a ouvir a Antena 3, podem assistir a concertos como este que acabei agora de inventar :) É "A" rádio de Portugal e a melhor rádio do mundo, como diz aí o campeão!

A ti, Estêvão... a ti, digo-te obrigado. Mil vezes obrigado. Obrigado pela paciência com os meus atrasos (é verdade, cheguei muitas vezes atrasado). Obrigado pelas conversas que tivémos sobre rádio. Obrigado pelos cafés a meio da tarde (ainda te devo alguns). Obrigado pela amizade. Em pouco mais de um ano que estive na Antena 3, fiz muitas amizades... Tu foste seguramente uma das maiores e melhores. Estou em condições de afirmar, segundo informações da agência Lusa, que és de facto um dos meus melhores amigos. Está confirmado! Estou a ouvir a emissão, tal como prometi. Estou a ouvir, tal como já ouvia antes de ir para a Antena 3, na altura em que te entrevistei para o curso de jornalismo do CENJOR. Lembras-te? Todo stressado por causa da câmera... Hehehehe!! Estou a ser um bocado lamechas, confesso. Seria mais fácil dizer: Boa tarde um um queijo limiano para todos! Mas aí na 3 é impossivel. Beijos para a Mónica, a minha priminha linda! Abraço (afastado... não queremos grandes aproximações :p) ao Ricardo Sérgio. E já agora um cafézinho pingado, pode ser Ricardo? Que fanchonice, essa história do "pingado". Faz-te um homem, caramba!!

Imaginem um puto que é fã do Benfica e que idolatra o Simão, o Nuno Gomes, o Miguel, o Moreira, etc... agora imaginem que esse mesmo puto é convidado para jogar no Benfica. Estão a imaginar? Ok, então podem perceber o que foi para mim trabalhar na Antena 3. E mais do que "jogar" lá, foi ter o privilégio de fazer amizades com todos os "jogadores"! Referi estes três (Mónica, Ricardo e Estêvão) porque eram os que estavam a acompanhar estas três horas de emissão. Aos outros, dirigir-me-ei a seu tempo! Para vocês, um grande abraço.

O Miguel Esteves Cardoso tem uma frase que gosto muito, no livro "O Amor é Fodido", que diz: "A vida é simples e fácil de perder. Mas o Amor é fodido. E gostei de fodê-lo contigo". Eu vou pegar nela e transformá-la para dizer: "Trabalhar em rádio pode ser simples... Mas Tu, Antena 3, és fodida. Gostei de foder contigo!" Desculpem a linguagem, mas soube bem dizê-lo!!

Beijos&Abraços,
luismendes


<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?